Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP premia passageiros com viagem para festival de música em Lisboa

Optimus Alive _© Miguel Leite

O NOS Alive é realizado anualmente no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Portugal (Miguel Leite/Visit Portugal)

Uma ação diferenciada promovida pela TAP levou dois passageiros para um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive. Os escolhidos foram abordados e convidadas a embarcar, quase que imediatamente, para Portugal. Os pré-requisitos foram: estar com os passaportes em dia e ter disponibilidade para viajar imediatamente.

Os passageiros foram escolhidos totalmente ao acaso. Elas se habilitaram a embarcar na viagem surpresa por terem se sentado nas “cadeiras premiadas”. Embaixo dos assentos havia uma marcação indicando as ganhadoras.

Na terça-feira da última semana (9) foram realizados eventos simultâneos no Boteco São Bento – Itaim, em São Paulo, e no Pato com Laranja, no Rio de Janeiro, onde, totalmente de surpresa, Daniella de Bolle (SP) e Gabriela Eloy (RJ) foram convidadas a pegar o próximo voo para Portugal.

O embarque aconteceu no dia 10 e, de 11 a 13 de julho, acompanharam os três dias do festival NOS Alive com tudo pago pela TAP. Além disso, tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos principais pontos turísticos de Lisboa e Cascais.

O NOS Alive é realizado anualmente no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Portugal. Na edição deste ano, grandes atrações se apresentaram, entre elas: The Cure, Bon Iver, The Smashing Pumpkis, Jorja Smith, Pip Blom, Thom Yorke, Emicida, Weezer, The Chemical Brothers e Greta Van Fleet.

Receba nossas newsletters