Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Tom Nealon deixa presidência da Southwest Airlines

tom-nealon-new

Tom Nealon, agora ex-presidente da Southwest Airlines

Tom Nealon não é mais o presidente da Southwest Airlines. Ele deixa o cargo, com efeito imediato, mas permanece como consultor estratégico, focando principalmente na sustentabilidade ambiental da companhia aérea e no plano de redução de emissões de carbono. O COO da Southwest, Mike Van de Ven, substituirá Nealon como presidente.

A aposentadoria de Nealon segue o anúncio feito por Bob Jordan em junho, então vice-presidente executivo de Serviços Corporativos da companhia, que substituiria Gary Kelly como CEO após a sua aposentadoria, em fevereiro. Em 2017, Kelly renunciou ao título de presidente, passando-o para Nealon. Antes do anúncio de junho, Nealon era considerado um dos favoritos para se tornar CEO após a aposentadoria de Kelly.

“Os esforços de transição liderados pelo vice-presidente executivo e O CEO Bob Jordan estão indo extremamente bem e, à medida que isso continua, estamos tomando medidas para mudar as funções em preparação para Bob assumir o cargo de CEO em 1º de fevereiro de 2022,” Kelly disse.

Receba nossas newsletters