Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Travelport e Qatar Airways lançam conteúdo NDC na plataforma Travelport+

qatar airways Travelport e Qatar Airways lançam conteúdo NDC na plataforma Travelport+

Agora, os clientes da Travelport podem pesquisar e comparar ofertas NDC da Qatar, bem como efetuar reservas NDC, o que inclui modificações e cancelamentos (Divulgação)

Travelport e Qatar Airways anunciaram que o conteúdo NDC da companhia aérea e os recursos aprimorados de serviço estão agora disponíveis na plataforma Travelport+. Agora, os clientes da Travelport podem pesquisar e comparar ofertas NDC da Qatar, bem como efetuar reservas NDC, o que inclui modificações e cancelamentos. A Travelport+ permite que os clientes das agências acessem uma ampla variedade de conteúdos e tarifas e ofertas exclusivas.

“A nossa colaboração NDC com a Travelport garante que os agentes de viagens de todo o mundo possam comprar e reservar sem esforço o nosso crescente repertório de ofertas NDC e fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes, incluindo pós-ticketing,” disse Matt Raos, VP Sênior de Vendas Globais da Qatar Airways. “A Qatar Airways está muito empenhada em trazer agências parceiras ao longo da jornada NDC, por isso temos o prazer de estender as nossas ofertas NDC aos assinantes da Travelport”.

A solução de conteúdo e serviço NDC da Travelport para a Qatar Airways foi disponibilizada pela primeira vez a clientes de agências localizadas na Austrália, Bahrein, Bangladesh, RAE de Hong Kong, Índia, Indonésia, Kuwait, Malásia, Nova Zelândia, Nigéria, Omã, Paquistão, Filipinas, Qatar, Arábia Saudita, Sri Lanka, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O acesso será expandido para clientes de agências localizadas em outros países do mundo nas próximas semanas.

“Agora que o conteúdo NDC da Qatar está disponível na Travelport+, os clientes das nossas agências terão a possibilidade de ver e comparar ofertas mais dinâmicas e auxiliares da Qatar Airways, para que possam criar uma experiência mais simplificada e personalizada para os viajantes,” afirmou Jason Clarke, diretor Comercial, Travel Partners da Travelport.

Receba nossas newsletters