Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Travelport e United Airlines estendem contrato de distribuição de conteúdo integral

A Travelport; provedora de serviços para a indústria global de viagens; anunciou ontem (04/08) que a United Airlines assinou uma extensão de dois anos para seu atual contrato de distribuição de conteúdo integral até 2013. Com a extensão; todas as tarifas publicadas e os inventários de assentos; incluindo as tarifas web disponíveis em seu próprio site; em centrais de reserva e através de terceiros; continuarão disponíveis para os assinantes dos sistemas Travelport (Apollo; Galileo e Worldspan); incluindo todas as agências de viagens físicas e online.

Como parte do acordo; a United Airlines pode oferecer aos agentes de viagens conectados à Travelport a opção de vender aos seus passageiros upgrades para seus assentos Economy Plus. Os upgrades para assentos Economy Plus estarão disponíveis ainda este ano através das ferramentas de ponto-de-venda da Travelport para agências de viagens: Apollo Focalpoint; Galileo Desktop e Worldspan GoRes.

 

Estas ferramentas permitem que os agentes ofereçam os upgrades para a Economy Plus durante o fluxo de transações. A Travelport também irá integrar estas ferramentas de merchandising no Travelport Universal Desktop; a fim de facilitar aos agentes de viagens conectados à Travelport a venda deste assento econômico premium dentro de seu fluxo de trabalho padrão.

Receba nossas newsletters