Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Trip inicia operações em Santa Catarina

A Trip Linhas Aéreas amplia sua malha e inicia operações em Santa Catarina a partir do dia 1º de março. Logo no início das operações serão três cidades atendidas: Navegantes; Joinville e Criciúma com voos para São Paulo (GRU) e Porto Alegre (POA). As novas rotas permitirão a ligação de importantes cidades do Sul do país a outros Estados e trarão um impacto relevante para a economia local; devido à posição privilegiada de Santa Catarina no mapa.

São duas novas rotas. Uma de Navegantes com destino às cidades de Joinville e São Paulo (GRU) e outra de Porto Alegre com destino à Criciúma; Joinville e São Paulo (GRU). A partir de São Paulo (GRU) os passageiros têm opção de conexão para vários destinos; dentre eles o aeroporto de Ipatinga; Governador Valadares; Vitória e Juiz de Fora.

“Com a chegada em mais um estado de grande importância para a TRIP; como Santa Catarina; atingimos 20 estados e mais de 70 destinos no Brasil. Com estas novas rotas estimulamos o transporte aéreo local oferecendo ligações; inclusive para outros estados; que fortalecem; além do turismo; o tráfego de negócios”; afirma Evaristo Mascarenhas de Paula; diretor de Marketing e Vendas da companhia.

As passagens dos novos voos estão disponíveis para venda; e podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas; pelo portal www.voetrip.com.br; nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).   

Receba nossas newsletters