Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Hotelaria

TudoAzul e Hurb fecham parceria para acúmulo de pontos

Novo site da parceria

Novo site da parceria conta com mais de 400 mil opções de hospedagem (Reprodução)

O TudoAzul acaba de anunciar uma nova opção de acúmulo de pontos para seus clientes. A empresa fechou uma parceria com a agência online de viagens Hurb, nova marca da Hotel Urbano. Por meio de um hotsite, os participantes do programa de fidelidade da Azul poderão reservar seus quartos em mais de 400 mil opções de hospedagem e comprar pacotes de viagens para centenas de destinos em todo o mundo.

“Queremos oferecer mais conveniência e facilidade para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com essa nova parceria, nossos participantes acumulam pontos na compra dos pacotes de viagens e depois podem trocá-los trocam por voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirmou Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

O fundador e CEO do Hurb, João Ricardo Mendes, também celebrou o acordo. “Estamos muito satisfeitos com essa parceria que entendemos aproxima duas empresas com propostas e desafios semelhantes. Ao longo dos últimos anos, o Hurb tem democratizado o turismo de lazer entre os brasileiros e entendemos que a TudoAzul tem tido um grande impacto no mercado de fidelidade e programa de vantagens”, apontou.

Receba nossas newsletters