Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TudoAzul doa 850 mil pontos para a luta contra o câncer de mama

tudozaul e natura

Iniciativa vai auxiliar projeto da companhia e da instituição de saúde que prevê o transporte de mulheres em tratamento contra o câncer de mama e seus familiares

Principal causa social da Azul, a luta contra o câncer de mama ganhou novos recursos. Em parceria com a Natura, o TudoAzul entregou ao Hospital de Amor 850 mil pontos, que serão utilizados na compra de passagens aéreas para o deslocamento de mulheres que passam pelo tratamento contra a doença. A iniciativa contempla o projeto “Conexão Azul Rosa”, uma parceria social da Azul com o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos).

A doação de pontos é resultado da ação firmada entre o programa de vantagens da Azul e a Natura durante o Outubro Rosa. Na ação, o TudoAzul disponibilizou um cupom para compras realizadas em um hotsite da Natura. Ao longo do mês de conscientização da doença, os clientes da Natura acumularam pontos em compras de produtos de beleza. A cada compra, a mesma pontuação foi repassada pelo programa de vantagens da Azul ao hospital.

Receba nossas newsletters