Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

TudoAzul e Unidas fecham parceria para acúmulo de pontos

Parceria irá proporcionar maior comodidade e conveniência aos clientes TudoAzul

Parceria irá proporcionar maior comodidade e conveniência aos clientes TudoAzul

A Azul acaba de anunciar uma parceria com a Unidas em seu programa de vantagens. A partir de agora, os clientes que fizerem parte do TudoAzul poderão desembarcar no aeroporto, alugar um carro na Unidas e acumular ainda mais pontos no programa.

Para celebrar a parceria, os participantes do programa da companhia terão 10% de desconto sobre a diária por sete dias, além de poder acumular seis pontos por real gasto. Após o período promocional que vai até quinta-feira (18), os clientes vão acumular dois pontos por real gasto e continuarão a ter o desconto de 10% na diária do aluguel dos carros da empresa parceira.

“A Unidas é um parceiro importante dentro do nosso modelo de negócios, que envolve diretamente a aviação. Agora, nosso cliente terá maior conforto e comodidade ao alugar um carro na saída do aeroporto, sem falar nas oportunidades de desconto e acúmulo de pontos. Tenho certeza de que esse acordo vai proporcionar ainda mais oportunidades para quem faz parte do nosso programa de vantagens”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Para estar apto ao desconto, o consumidor precisará reservar o veículo por, no mínimo, 24h. Além disso, o acúmulo de pontos no TudoAzul só será creditado na conta do cliente que realizar as reservas através do link da parceria.

Receba nossas newsletters