Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TudoAzul retoma parceria com Petrobras Premmia

O programa TudoAzul anunciou a volta de sua parceria com o Petrobras Premmia. Assim, clientes cadastrados no Premmia poderão transferir seus pontos acumulados para o TudoAzul. Desta terça-feira (10/12) até o dia 8 de janeiro de 2014, os pontos resgatados no Premmia tem valor de um ponto no TudoAzul.

Neste mesmo tempo, o resgate pode ser solicitado com 6 mil ou 10 mil pontos do programa da Petrobras. Ao juntar cinco mil pontos no TudoAzul, o cliente pode resgatar uma passagens aéreas para vários destinos nacionais.

“A associação do Programa TudoAzul ao Programa Premia da Petrobras é uma parceria inédita na companhia e que visa oferecer mais vantagens aos Clientes de uma das maiores redes de postos do país. Nosso objetivo é conquistar novos Clientes e oferecer todas as vantagens de voar Azul pelos mais de 100 destinos oferecidos em todo o país”, ressalta Giselle Camargo, gerente de Parcerias.

A transferência dos pontos pode ser feita pela internet no site www.petrobraspremmia.com.brwww.br.com.br/petrobraspremmia.
 

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters