O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, fechou 2022 com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. A marca foi atingida em dezembro. O TudoAzul oferece hoje várias possibilidades de troca dos pontos acumulados, não apenas por passagens, upgrade de cabine e vantagens relacionadas ao voo, mas também outros serviços e produtos. O programa de fidelidade foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes da companhia aérea.
Atualmente, os clientes podem aproveitar promoções para transferir pontos de seus respectivos bancos/instituições financeiras para o programa TudoAzul. Também podem reverter os pontos acumulados na Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, em descontos e benefícios em reservas e diárias de hotéis, pacotes de viagem, ingressos para passeios, aluguel de traslado, entre outros serviços. Há ainda a possibilidade de negociar a compra de mais de 550 mil itens.
Segundo Cristina Yoshida, gerente geral de negócios do TudoAzul, a lista de parcerias cresceu tanto nesses últimos anos que, hoje, quem é membro do programa pode viver uma Experiência Azul completa. “O Cliente tem mais autonomia e opções para, estando dentro das regras, utilizar os seus pontos da maneira que achar melhor. Prova disso é esse aumento de Clientes cadastrados e a marca de 15 milhões conquistada com muita dedicação e investimento”, comemora.