Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish patrocina premiere de “Batman Vs Superman” em Nova Iorque

Boeing 777 da Turkish

Boeing 777 da Turkish

A Turkish Airlines, companhia aérea parceira oficial do blockbuster de ação da Warner Bros. Pictures, ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’, patrocinou a premiere do filme em Nova Iorque, no último domingo, 20, no famoso Radio City Music Hall, dias antes da estreia mundial que acontece nessa semana, em 25 de março.

O diretor Zack Snyder, as estrelas do filme, Ben Affleck e Henry Cavill, assim como Amy Adams, Jesse Eisenberg, Diane Lane, Laurence Fishburne, Jeremy Irons, Holly Hunter, Gal Gadot, Callan Mulvey e Tao Okamoto participaram do evento.

“Estamos levando o filme para o público através de experiências e ativações únicas em voo”, disse o presidente do conselho da Turkish Airlines, Ilker Ayci. “Nós também estamos animados em fazer parte da estreia com os fãs de todo o mundo. E em breve, há mais uma boa notícia para os nossos passageiros. A Turkish Airlines tem orgulho de anunciar a primeira premiere em voo do filme fora dos cinemas, em nosso sistema de entretenimento a bordo”, acrescentou o executivo.

No longametragem, a companhia aérea é destaque em uma das cenas principais que se desenrola dentro de um de seus aviões Boeing 777. Além disso, Ben Affleck, que interpreta Batman, e Jesse Eisenberg, que interpreta o magnata Lex Luthor, integraram uma promoção especial anunciando os mais novos “destinos” fictícios da Turkish Airlines: Gotham City e Metropolis.

Entre as ações, ainda estão a edição limitada de produtos Turkish com a temática do filme: máscaras para os olhos, chinelos para adultos e fones de ouvido, chinelos e relógios para as crianças. Alguns itens do cardápio a bordo, como cookies e cupcakes serão oferecidos para os passageiros com alusão à história. Um cartão fidelidade de edição especial Miles & Smiles também será lançado em breve.

A Turkish Airlines incentiva os fãs a participar da conversa on-line em torno do filme usando as hashtags #flygotham e #flymetropolis.

Receba nossas newsletters