Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TwoFlex é o novo membro da ALTA

TWOFLEX

TwoFlex opera voos regionais no Brasil

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) anunciou a TwoFlex Aviação Inteligente como seu novo membro, após ser a primeira companhia aérea brasileira a se inscrever e se tornar certificada no Programa ISSA da ALTA/IATA, que teve início em junho de 2018.

“É extremamente relevante que a TwoFlex, a primeira empresa a ingressar no programa ISSA, se junte à ALTA após receber sua certificação. Estamos plenamente convencidos da importância da capilaridade em nossa região para possibilitar o crescimento do transporte aéreo. A certificação de segurança da TwoFlex permite fazer acordos de codeshare com outras companhias aéreas, aumentar a conectividade no Brasil e trazer os benefícios do setor de viagens e turismo para mais lugares e mais pessoas”, afirmou Luis Felipe de Oliveira, diretor executivo da ALTA.

“Nosso ingresso na ALTA é mais um importante reconhecimento de um cuidadoso projeto de crescimento da empresa. Estamos muito orgulhosos por fazer parte desta relevante associação e dispostos a fortalecer ainda mais o transporte aéreo regional”, frisou Rui Aquino, CEO da TwoFlex.

Receba nossas newsletters