Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Último voo da Aigle Azur entre Paris e Viracopos acontece nesta terça (27)

Somente nesta sexta-feira (23), quatro dias antes de encerrar definitivamente suas operações, que a Aigle Azur enviou um comunicado ao mercado informando sobre o fim dos voos entre Viracopos e Paris/Orly. Como já divulgado pelo M&E em primeira mão, no dia 8 de agosto, a última partida está marcada para esta terça (27).

aeronaveaigleazur09

A abertura da rota foi um resultado de um acordo de compartilhamento de voos entre Aigle Azur e Azul

A abertura da rota foi um resultado de um acordo de compartilhamento de voos entre Aigle Azur e Azul. O acordo previa que ambas as empresas comercializassem bilhetes em seus respectivos canais de vendas, além de oferecer facilidades aos clientes. Em nota divulgada pela Azul ao M&E, a companhia informou que interrompeu o acordo de codeshare com a Aigle Azur nos voos entre Campinas e Paris e que, neste momento, não deve assumir a rota.

Em nota, a Aigle Azur informa que:

  • Todos os passageiros com partida após 27 de setembro terão os bilhetes reembolsados;
  • Passageiros com embarque antes do dia 27 de setembro e que tiverem seu retorno afetado, serão acomodados em companhia parceira;
  • Passageiros que compraram bilhetes por meio do site da Aigle Azur, devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando código da reserva, nome dos passageiros e telefone para contato;
  • Passageiros que compraram bilhetes por meio de agência de viagens física ou online, no Brasil ou exterior, devem contatá-los diretamente.
Receba nossas newsletters