Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ultra low-cost argentina, Flybondi recebe a primeira aeronave de sua frota

DNE4hnkWAAEBOhB.jpg large

B737-800 está pronto para voar

Lembra da Flybondi? A primeira ultra low-cost da Argentina recebeu o 1° B737-800s de sua frota, que se torna oficialmente a primeira aeronave da história da companhia. Agora, a expectativa da Flybondi é de conseguir o tão esperado Certificado de Operador Aéreo (AOC, em inglês) da Administração Nacional de Aviação Civil da Argentina (ANAC) ainda este mês para poder estrear.

Em setembro, o CEO da Flybondi, Julian Cook, tinha afirmado que os voos iniciais partiriam de Córdoba para Mendoza e Iguazú. Já em julho, uma novidade pegou o mercado brasileiro de surpresa, já que a Flybondi tinha sido aprovada para operar até 26 rotas entre Argentina e Brasil. São voos para Belo Horizonte, Brasília, Natal, Maceió, Porto Seguro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

O desejo da companhia, como já divulgado pelo M&E em outubro, é transportar mais de 8 milhões de passageiros por ano e ter uma frota de até 30 aeronaves até 2022.

ROTAS PARA O BRASIL:
De Buenos Aires para: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Natal, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.
De Córdoba para: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador
De Puerto Iguazú para: Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro
De Mendonza para: São Paulo e Rio de Janeiro
De Bariloche para: São Paulo

Receba nossas newsletters