Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

United recebe prêmio ‘Webby People’s Voice’ de melhor aplicativo

United Wins ‘People’s Voice’ Webby Award for Best Travel App

Os clientes reconheceram o aplicativo que foi redesenhado em outubro do ano passado

A United recebeu o prêmio “Webby ‘People’s Voice'” de melhor aplicativo de viagens. Os clientes reconheceram o aplicativo que foi redesenhado, em outubro do ano passado, e ganhou mais opções de acessibilidade para pessoas com deficiências visuais, personalização e navegação aprimorada. O aplicativo da United foi um dos cinco indicados na categoria Travel App e Software e foi eleito o vencedor da “People’s Voice”.

“Estamos honrados que nossos clientes votaram na United para ganhar este prêmio, e planejamos continuar a inserir novos recursos e aprimoramentos para garantir que estamos United recebe prêmio Webby ‘People’s Voice’ de melhor aplicativo de viagens oferecendo o aplicativo de companhia aérea mais inovador e inclusivo da indústria”, disse Linda Jojo, vice-presidente executiva de tecnologia e diretora digital da United.

Alguns dos recursos aprimorados do novo aplicativo incluem o aumento no contraste de cores, mais espaço entre gráficos e reorganização de como as informações são exibidas e anunciadas para melhor integrar com as tecnologias de leitor de tela embutidas na maioria dos dispositivos portáteis, como o VoiceOver e o Talkback, que leem mensagens e notificações em voz alta, permitindo que os clientes entendam e naveguem melhor no aplicativo.

Receba nossas newsletters