Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United agora permite compra antecipada de lanches e bebidas a bordo

United Wins ‘People’s Voice’ Webby Award for Best Travel App

Cinco dias antes da partida, os clientes terão uma opção na seção Detalhes da Reserva no aplicativo da United ou no site

Clientes da United, independente de qual cabine de serviço estejam voando, em voos selecionados, passam a poder usar o aplicativo de celular e o website da companhia aérea para encomendar refeições, lanches e bebidas até cinco dias antes da data da viagem. Com isso, a companhia torna-se a primeira e única companhia aérea norte-americana a oferecer aos clientes de classe econômica a opção de compra antecipada de lanches e bebidas.

A opção de pré-compra da United já está disponível em voos selecionados partindo de Chicago para Honolulu, Orange County, Sacramento e San Diego, e se expandirá para todos os voos acima de 2.414km até o início do outono. “Os clientes terão uma maneira fácil e conveniente de escolher seu lanche ou bebida, e nossos comissários de bordo poderão passar pela cabine mais rapidamente, oferecendo um serviço mais personalizado”, disse Toby Enqvist, diretor de Atendimento ao Cliente da United.

Cinco dias antes da partida, os clientes terão uma opção na seção Detalhes da Reserva no aplicativo da United ou no site para encomendar comidas e bebidas disponíveis para seu voo específico. Os clientes também receberão um e-mail notificando-os quando a encomenda estiver disponível.

Em classe econômica, os clientes podem encomendar lanches e bebidas do menu de compra-a- bordo da United. Os clientes são solicitados a inserir as informações de seu cartão de crédito, mas não serão cobrados até que os itens sejam servidos a eles a bordo. Em cabines premium, os clientes podem selecionar sua opção de refeição diretamente do aplicativo ou do site da United. Uma vez feita sua seleção, eles receberão um recibo por e-mail.

Receba nossas newsletters