Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United Airlines e bandeira American Express estendem promoção

A companhia aérea United Airlines e a bandeira de cartões de crédito American Express prorrogaram sua parceria até o dia 30 de setembro deste ano. Juntas; as empresas estão realizando uma promoção que facilita o acesso de seus clientes às classes premium; quando estes compram passagens da companhia com cartões Amex.
 
A promoção é válida para a compra de uma passagem na primeira classe ou classe executiva da United Airlines para a América do Norte. O cliente receberá uma passagem grátis; na mesma classe e vôos; a qual será oferecida a um acompanhante para embarque até 31 de março de 2011.
 
“A United Airlines se empenha em oferecer um serviço de qualidade a seus clientes. Por isso; estendemos esta parceria; visando proporcionar a um maior número de pessoas uma experiência única; caracterizada por conforto; do check-in à chegada ao destino”; declarou o gerente de Vendas da United Airlines para o Brasil; Luiz Camillo.
 
A promoção é válida apenas para voos operados pela própria United. Ela não será aplicada em voos de codeshare ou operados por outra empresa; mesmo da Star Alliance. Pode ser usada; porém; tanto para viagens só de ida como de ida-e-volta.
Receba nossas newsletters