Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Vídeos

United lança novo vídeo de segurança com participação do Homem-Aranha; confira

Boeing 737-10 da United Airlines terá voos para a Europa em 2019

United Airlines lança vídeo de segurança com o Homem-Aranha

A United Airlines apresenta novo vídeo de demonstração de segurança com um convidado especial: o Homem-Aranha. O vídeo será transmitido a partir de 1º de junho em todos os voos da companhia. Além disso, a United também ampliou seu acordo promocional com a Sony Pictures para o filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, desenvolvendo um kit exclusivo para a classe Polaris.

Veja o vídeo abaixo

Os membros do programa de passageiro frequente MileagePlus também terão benefícios exclusivos por meio do MileagePlus Exclusives, para que eles possam ver o tão aguardado sucesso de bilheteria.

O vídeo de segurança destaca o compromisso contínuo da United com a segurança de todos os seus funcionários e clientes que estão “longe de casa”. Além de funcionários da United fornecendo instruções sobre o que fazer em caso de emergência, consumidores e membros do MileagePlus, que trocaram suas milhas, tiveram a oportunidade de participar do elenco do filme.

A partir de junho, os clientes da United que estiverem viajando na classe Polaris receberão um kit de edição limitada com o tema “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Incluem produtos de conforto da marca Spidey – como uma máscara de olho, meias, lenços, tampões e escova de dentes – bem como uma caneta e produtos de luxo para o cuidado da pele, projetados exclusivamente para clientes do United.

Os membros do programa MileagePlus Exclusives também podem usar milhas para ganhar a experiência única de assistir a estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, a ser realizada em 26 de junho, em Los Angeles, com acesso para duas pessoas ao evento, com tapete vermelho e até a afterparty. Os consumidores também podem trocar as milhas para participar de um sorteio pré-lançamento em uma das sete cidades centrais da United. Para mais informações, visite: Exclusivos MileagePlus.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters