Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United anuncia Brett J. Hart como CEO interino

O conselho administrativo da United Continental Holdings nomeou como CEO interino Brett J. Hart, vice-presidente executivo e conselheiro geral. Hart, que atua na empresa desde 2010, já substitui o presidente e CEO, Oscar Muñoz, em recuperação após sofrer um um ataque cardíaco na última quinta-feira, dia 15.

Além de conselheiro, as atribuições do CEO interino incluem assuntos governamentais e regulatórios, real state, experiência do consumidor, segurança corporativa, assuntos comunitários, centros de contato e serviços de alimentação. Em seu currículo estão o trabalho como vice-presidente executivo, conselheiro geral e secretário corporativo na Sara Lee Corporation, sócio na Sonnenschein Nath & Rosenthal e assistente especial do conselheiro geral do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos. O executivo é formado em Filosofia e Inglês pela Universidade de Michigan e doutor em Direito pela Universidade de Chicago.

“Brett tem assumido grandes responsabilidades além de conselheiro geral nos últimos anos nas áreas de operações e atendimento ao cliente da empresa. Estou confiante em sua capacidade de continuar a implementar a estratégia da empresa e a missão do Oscar de levar a equipe da United a trabalhar em prol do propósito comum de se tornar a melhor companhia aérea para nossos clientes e funcionários”, disse Henry L. Meyer III, chairman não-executivo do conselho, com quem Brett Hart passará a atuar.

Receba nossas newsletters