Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United elimina cobrança de remarcação em voos domésticos

Scott Kirby, CEO da United

Scott Kirby, CEO da United

A United Airlines anunciou que não cobrará mais taxa de remarcação em seus voos domésticos nos Estados Unidos. Com efeito imediato, medida tem caráter permanente e vale para passagens das classes Economy e Premium. A nova política de alteração vale para todos os bilhetes dentro dos 50 estados dos EUA, Porto Rico e Ilhas Virgens dos EUA. Não há limites para o número de remarcações.

A partir de 1º de janeiro de 2021, qualquer cliente da United pode voar sem reserva prévio, o popular standby, gratuitamente em um voo com partida no dia de sua viagem, independentemente do tipo de bilhete ou classe de serviço. Em comunicado, a companhia afirma se tratar de uma ação inédita no mercado. aéreo.

Já associados do MileagePlus Premier podem confirmar um assento em um voo diferente no mesmo dia com as mesmas cidades de partida e chegada de seu bilhete original, se um assento na mesma classe de tarifa de bilhete estiver disponível.

A United também está estendendo sua isenção para novos bilhetes emitidos até 31 de dezembro de 2020, para permitir mudanças ilimitadas sem taxa. Esta política se aplica a todos os tipos de bilhetes emitidos após 3 de março de 2020 e é válida para viagens domésticas e internacionais.

“A mudança é inevitável hoje em dia – mas é como respondemos a ela que mais importa. Quando ouvimos dos clientes onde podemos melhorar, livrar-se dessa taxa é muitas vezes a principal solicitação”, disse Scott Kirby, CEO da United Airlines, em uma mensagem de vídeo para os clientes . “Após os tempos difíceis anteriores, as companhias aéreas tomaram decisões difíceis para sobreviver, às vezes às custas do atendimento ao cliente. A United Airlines não seguirá o mesmo manual ao sair desta crise. Em vez disso, estamos adotando uma abordagem completamente diferente – e buscando novas maneiras de atender melhor nossos clientes. ”

Receba nossas newsletters