Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United inaugura novo sistema de check in e embarque sem uso de papel

A United Airlines começou a aplicar em todos os aeroportos servidos pela empresa e pela afiliada de voos regionais United Express nos Estados Unidos; Porto Rico e Ilhas Virgens Norte-Americanas; um novo serviço de check in e cartões de embarque.
 
O check in pode ser feito a partir de 24 horas antes do embarque. O sistema será especialmente útil para clientes que estão em hotéis e reuniões de negócios e preferem fazer antecipar in antes da chegada ao aeroporto. Também ajudará a eliminar filas e acúmulo de pessoas nos balcões; especialmente em períodos de feriados ou de aumento do tráfego.
 
 
Depois de fazer o check in pelo endereço móbile.united.com; o cliente pode receber por e-mail um link com acesso ao cartão de embarque móvel; que inclui um código de barras em duas dimensões. O código de barras pode ser escaneado nas áreas de segurança ou no portão de embarque. Informações relativas a mudanças no assento marcado e portão de embarque ou onfirmações de upgrade serão automaticamente transmitidas e incorporadas ao cartão.
 
Receba nossas newsletters