Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United passa a aplicar revestimento antimicrobiano em suas aeronaves

A United Airlines está adicionando o Zoono Microbe Shield, um revestimento antimicrobiano registrado pela EPA (agência de proteção ambiental dos EUA), que forma uma camada de longa duração nas superfícies e inibe o crescimento de micróbios, aos seus procedimentos de segurança e limpeza.

A United está aplicando o revestimento semanalmente em mais de 30 aeronaves em assentos, bandejas, apoios de braço, compartimentos superiores de bagagem, lavatórios e cabines de tripulação e espera adicionar esta medida mais recente a toda a sua frota principal e também na expressa antes do final do ano.

A companhia aérea informa que o revestimento antimicrobiano, criado pela Zoono Group Limited, uma empresa da Nova Zelândia e distribuído nos EUA pela MicroSonic Solutions, servirá como uma camada adicional de proteção que complementa o processo de pulverização eletrostática aplicado diariamente pela companhia aérea antes da partida dos voos.

“Este spray antimicrobiano de longa duração adiciona uma camada extra de proteção em nossas aeronaves para ajudar a proteger melhor nossos funcionários e clientes”, disse Toby Enqvist, Chief Customer Officer da United. “Como parte do nosso compromisso com a segurança, os antimicrobianos são um complemento eficaz ao nosso sistema de filtragem de ar HEPA, à política de uso de máscara obrigatória para clientes e ao processo diário de pulverização eletrostática”, completou.

Receba nossas newsletters