Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United Polaris chega ao Brasil este ano; conheça detalhes da experiência

Polaris chegará ao Brasil ainda neste ano

Polaris chegará ao Brasil ainda neste ano

A partir deste ano, o mercado brasileiro contará com uma grande novidade nos voos da United Airlines. As viagens com Boeing 767, que decolam de São Paulo e Rio de Janeiro para Houston, passarão a contar com o exclusivo United Polaris, produto Premium da aérea para voos internacionais em primeira classe e classe executiva.

O serviço, em operação na companhia desde o fim de 2016, após anos de feedback dos clientes aplicados a todos os pontos da viagem, do design das poltronas às opções de refeição, com o objetivo de garantir uma experiência que não só atenda às suas necessidades, mas supere as expectativas do passageiro.

O serviço de classe executiva United Polaris substituiu o serviço United Business First e o serviço de primeira classe United Polaris substituiu o serviço United Global First em todos os voos internacionais e aeronaves internacionais. A nova poltrona United Polaris já está presente em algumas aeronaves e será adicionada à nossa frota ao longo dos próximos anos.

O conceito do Polaris é oferecer um serviço que garanta conforto da chegada ao aeroporto, seja no embarque ou conexão, à aterrissagem. Desta forma, além de opções gastronômicas e poltronas que garantam uma boa noite de sono, também estão inclusos na experiência os lounges United Polaris exclusivos, com novos espaços para descanso e opções sofisticadas de refeição pré-voo, um espaço pessoal a bordo e conveniências para uma boa noite de sono, como lençóis de luxo, produtos de higiene pessoal e refeições modernas, criadas em parceria com chefs do Projeto Trotter.

Características da poltrona: As novas cabines United Polaris têm poltronas com acesso direto ao corredor e que podem ser totalmente reclinadas, com uma área de repouso de até 198,12 cm de comprimento e até 58,42 cm de largura. Nos locais em que houver uma poltrona ao lado da outra, uma divisória automatizada permite que você se deite com total privacidade. Além disso, as poltronas têm um sinal iluminado de “não perturbe” para indicar aos comissários de bordo que você não deseja ser acordado.

Lençóis: Uma parceria entre United e a loja de artigos de luxo Saks Fifth Avenue criou uma linha especial de lençóis, ideais para uma excelente noite de sono durante o voo. Almofadas tipo colchão também estão disponíveis mediante pedido.

Conveniências: No kit de conveniências, o passageiro encontra um spray com aroma para dormir e produtos para cuidados com a pele Cowshed Spa, da Soho House & Co, para um sono relaxante e revigorante. Além disso, oferecemos protetores auriculares e uma máscara ergonômica para bloquear qualquer. Em voos com mais de 12 horas de duração, há opção de pijamas 100% em algodão.

Lounges United Polaris

Exclusivos para passageiros de cabines premium em voos internacionais, os novos lounges United Polaris contam com opção de refeição pré-voo, um serviço de bufê completo, com opções quentes e frias, e serviço de mesa. Há ainda uma seleção especial de vinhos e bebidas de alta qualidade, cervejas especiais e drinks. Os espaços ainda contam com instalações de banho, além de uma área com sofás-cama, iluminação suave e som ambiente, para descanso.

Passageiros de voos internacionais em cabines de primeira classe ou classe executiva de companhias aéreas parceiras da Star Alliance™ podem acessar o lounge somente no aeroporto de partida de seu voo internacional.

Atualmente contam com o lounge Polaris os terminais de Chicago O’Hare (perto do portão C18) e  San Francisco (SFO), recém-inaugurado. Haverá outros sete lounges em Houston Intercontinental, Los Angeles International, Nova York (Newark), Washington (Dulles), Hong Kong, Londres (Heathrow) e Tóquio (Narita).

Oferta no Brasil

A United oferece voos diários diretos de São Paulo (GRU) para Newark (EWR), Chicago (ORD), Houston (IAH) e Washington (IAD), e do Rio de Janeiro (GIG) para Houston (IAH). Desses hubs, é possível se conectar com diversos destinos nos Estados Unidos e outros destinos internacionais. Para ampliar as rotas internas a companhia conta com uma parceria com a Azul, o que garante mais de 800 voos diários partindo a 100 destinos dentro do Brasil.

United Airlines e United Express operam aproximadamente 4.500 voos diários com destino a 354 aeroportos em cinco continentes. Em 2017, as empresas registraram mais de 1,6 milhão de voos, ultrapassando a marca de 148 milhões de clientes transportados.

Veja abaixo algumas fotos da Polaris:

Receba nossas newsletters