Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Veja 4 destaques da aeronave 777-200ER reformada da Delta

777-200ER reformada da Delta

777-200ER reformada da Delta

A Delta renovou o interior das suas aeronaves 777. A primeira 777-200ER reformada saiu de Detroit (DTW) para Pequim (PEK), oferecendo a premiada cabine Delta One suites, a nova cabine Delta Premium Select e os assentos Main Cabin mais largos da frota internacional da Delta, entre outros aprimoramentos no interior da aeronave.

A primeira aeronave 777 reformada da Delta será usada na rota entre Detroit e Pequim em dias alternados apenas no mês de julho, substituindo a aeronave A350. Todas as oito aeronaves 777-200ER da Delta e todas as 10 aeronaves 777-200LR serão reformadas até o fim de 2019.

Confira os destaques da aeronave 777 atualizada da Delta:

1 – 296 assentos no total, incluindo 28 poltronas nas premiadas cabines Delta One suites, 48 assentos na popular cabine Delta Premium Select e 220 na Main Cabin.

2 – Main Cabin apresentando fileiras com nove assentos – a norma do setor é de 10 assentos lado a lado.

3 – Telas de entretenimento na parte traseira dos assentos com o Delta Studio e milhares de horas de conteúdo gratuito em todas as cabines.

4 – Iluminação ambiente de LED de espectro total, com esquemas de iluminação personalizados dependendo da fase do voo.

Confira os destaques das cabines:

Delta One Suites – Projetada para garantir conforto e privacidade excepcionais ao cliente, a premiada cabine Delta One suites oferece a cada cliente um espaço particular acessado por uma porta deslizante e equipado com áreas cuidadosamente projetadas para guardar objetos, um sistema avançado de entretenimento a bordo e acabamentos modernos para criar uma experiência de classe executiva incomparável, além de uma sensação de conforto caseiro.

Delta Premium Select – A cabine Delta Premium Select reforça o compromisso da Delta de oferecer aos clientes uma variedade de opções, permitindo que os clientes adaptem as viagens às suas necessidades específicas, fornecendo espaço adicional (com apoios de cabeça e pés ajustáveis) e serviço otimizado.

Main Cabin – As aeronaves 777 reformadas da Delta apresentam assentos da Main Cabin com 47 centímetros de largura, os maiores da frota internacional da Delta. Cada cliente também terá conexão elétrica e entretenimento premium gratuito na parte traseira de cada assento.

Receba nossas newsletters