Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Veja fotos da ação da Gol em voo que marcou lançamento do clipe de Luan Santana

Luan Santana canta seus sucessps

Luan Santana canta seus sucessos

Para divulgar o novo posicionamento da Gol junto ao cliente, a empresa aérea e o cantor Luan Santana realizaram nesta sexta-feira (01) uma ação promocional inédita. Numa ação inedita para divulgar sua nova imagem, a Gol decidiu fretar um avião customizado com as cores do Rock para lançamento oficial do clipe “check-in” do cantor sertanejo, com a presença do cantor a bordo e 50 fãs vencedoras da promoção.

Veja a galeria de fotos abaixo

Belo Horizonte foi a cidade escolhida por ter registrado maior número de fãs vencedores que participaram do lançamento do novo clipe “Check-in”, do cantor Luan Santana. E desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01), o aeroporto de Confins teve uma movimentação diferente com a presença de fãs e jornalistas para registrar o evento.

German Carmona, gerente de Marketing da Gol

German Carmona, gerente de Marketing da Gol

De acordo com o German Carmona, gerente de Marketing da Gol, a ideia faz parte de uma estratégia para divulgar o slogan “A Gol é para todos”. “Decidimos convidar o Luan Santana para essa ação que traz junto seu público fiel, de modo a levar a proposta de mostrar que a maior companhia do Brasil traz para seus passageiros o melhor cantor. Nosso objetivo é mostrar uma nova imagem da Gol mais próxima do seu público e conhecer de perto quem são os seus clientes. Haverão outras ações promocionais a partir de 2018 e essa primeira foi um sucesso com mais de duas mil inscrições em apenas 4 horas”, destacou.

E como previsto o voo G39320 decolou às 13h de Confins para o Galeão, no Rio de Janeiro, trazendo a bordo um passageiro ilustre, o próprio Luan Santana, que decidiu mostrar seu novo clipe. A rota teve percurso diferenciado com duas horas de duração, uma vez que o voo sobrevoou o litoral Sul da Bahia antes de chegar ao Rio.

Luan Santana agradeceu o carinho das fãs. “Gente fiquei muito feliz por poder participar desta ação da Gol e promover meu novo clipe. Era um projeto audacioso mas que acabou dando super certo e estou muito feliz com essa parceria e esta iniciativa”, destacou. Após pousar no Galeão o grupo foi para o Village Mall onde foi apresentado oficialmente o novo clipe.

GALERIA

Receba nossas newsletters