Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Turismo em Dados

Venda de passagens da Economy Premium cresce 150% em três anos

Relatório da CWT evidencia o crescimento de venda de passagens aéreas da classe econômica premium

Relatório da CWT evidencia o crescimento de venda de passagens aéreas da classe econômica premium

Um estudo realizado pela Carlson Wagonlit Travel (CWT), em parceria com a Travelport, revela que a venda de passagens aéreas da classe econômica Premium apresentou crescimento de 150% nos últimos três anos. No entanto, o segmento representa apenas 4% dos assentos disponibilizados pelas companhias aéreas.

“A seção entre a classe econômica comum e a classe executiva tem ganhado forma, principalmente agora, com a tendência de voos mais longos, com mais de 17 horas, entre os viajantes de negócios”, afirma Fernando Michellini, Country Director da CWT no Brasil.

“Com aeronaves maiores, que possuem mais eficiência, o viajante tem uma qualidade melhor de voo, sem a necessidade de fazer tantas escalas e conexões, evitando o estresse causado por ficar trocando de aviões e aeroportos”.

A classe econômica premium é pensanda para os viajantes que procuram assentos mais espaçosos, refeições melhores, telas de entretenimento maiores e um atendimento mais personalizado sem um preço extravagante. “A American Airlines, Air France, Delta, Singapure Airlines e New Zeland são algumas das companhias que oferecem a área econômica premium, mas as opções irão aumentar a partir deste ano. Acreditamos que, inclusive, os voos do Brasil passarão a oferecer esse serviço”, diz Michellini.

Receba nossas newsletters