Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Virgin Connect chega em 2020 como a ‘nova’ aérea regional da Europa

Novo aplicativo permite que tripulação se acostume com nova aeronave mesmo à distância

A Virgin Atlantic é co-proprietário da Flybe e optou por, ao lado de seus investidores, transformar a companhia em Virgin Connect

A Europa “ganhará” uma nova companhia aérea regional, agora em 2020, com a chegada da Virgin Connect, que nada mais é do que a Flybe com um novo nome. A atual companhia regional ganhará um inteiro rebranding para ser relançada já no ano que vem. A investida da Virgin Atlantic, atual co-proprietária da Flybe, tem o objetivo de padronizar ainda mais as suas operações regionais na Europa, fortalecendo a marca em todo o mundo.

O anúncio acontece menos de um mês após a Virgin Atlantic declarar, em nota, que a Flybe teria um importante papel dentro do plano estratégico de lançar dezenas de novas rotas a partir do Aeroporto de Heathrow, em Londres, que ganhará uma terceira pista de pousos e decolagens e mais slots para operação.

unnamed

A investida da Virgin Atlantic tem o objetivo de padronizar ainda mais as suas operações na Europa

Sendo assim, a pintura de cor lilás da atual Flybe será devidamente extinta, dando lugar ao vermelho clássico da Virgin. Em nota, a Flybe deixou bem claro que nenhuma reserva será afetada por conta desta transformação.

A Virgin Atlantic é co-proprietária da Flybe por conta de um investimento realizado na Connect Airways no começo deste ano. Hoje a Flybe tem 40% de participação da Cyrus Capital Partners, 30% de participação da Stobart Group e outros 30% da Virgin Atlantic, que convenceu os outros investidores a aprovarem a mudança de marca.

“Em sua essência, a Virgin Connect estará focada em ser a mais amada e bem-sucecida aérea regional da Europa”, disse o CEO da Flybe, Mark Anderson. “Nossos clientes irão naturalmente vivenciar a mesma e excepcional experiência de viagem a bordo da Virgin Connect, bem como já acontece com a Flybe e todas as outras marcas do grupo”, completou Anderson.

Receba nossas newsletters