Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

VoePass anuncia voos de Três Lagoas (MS) para Campo Grande e Congonhas

Eduardo Busch, diretor-executivo da Passaredo

Eduardo Busch, diretor executivo da Passaredo

A VoePass Linhas Aéreas lançou dois novos voos ligando a cidade de Três Lagoas (TJL), no Mato Grosso do Sul, ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e também à capital Campo Grande (CGR). As novas rotas iniciam em 29 de março. Com isso, a empresa retoma suas operações em Três Lagoas após dois anos.

“Estamos retornando a Três Lagoas com um serviço diferente e mais eficiente, com horários nobres e destinos diretos”, diz Eduardo Busch, diretor executivo da VoePass. Além de atender Três Lagoas, as operações criam também mais uma opção de ligação de Campo Grande com São Paulo.

Segundo José Luiz Felício Filho, presidente da VoePass, afirmou que a parceria com o Governo do MS foi fundamental para a escolha do novo destino. “Continuamos expandindo nossas operações com foco no mercado regional e em parceria com os Estados, e Três Lagoas (TJP) é um destino estratégico para Mato Grosso do Sul. Seremos a primeira empresa aérea a operar voos ligando TJL à capital Campo Grande e também ligando a cidade ao Aeroporto de Congonhas — diretamente no coração do centro econômico do Brasil”, diz o executivo.

Com voos diários, as operações cumprirão os seguintes horários: de Três Lagoas para Congonhas as saídas serão diárias de segunda a sábado, decolando às 9h da manhã com chegada em São Paulo às 10h55; para o retorno, a decolagem de Congonhas é às 18h com pouso em Três Lagoas às 19h50.

Já de Campo Grande para Três Lagoas, as saídas serão diárias de segunda a sábado: decolando da capital sul matogrossense às 7h30 chegando a Três Lagoas as 8h30, com retorno decolando de Três Lagoas as 20h15 com chegada a Campo Grande às 21h15. De Campo Grande para Três Lagoas e Congonhas as saídas são de segunda a sábado às 7h30, com chegada às 8h30 em TJL e em Congonhas às 10h55. O retorno de São Paulo tem saída às 18h, chegando a Três Lagoas 19h50 e em Campo Grande às 21h15.

Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros. Para o lançamento dos voos, a VoePass oferece tarifas promocionais nos trechos diretos a partir de R$ 99,00 entre Três Lagoas e Campo Grande, e R$149,00 entre Três Lagoas e Congonhas – SP, que podem ser adquiridas diretamente pelo www.voepass.com.br ou através das agências de viagens.

Receba nossas newsletters