Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voepass retoma voos em GRU, Santos Dumont, Ribeirão e mais dez destinos

voe pass

Operações retornam nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (3), a Voepass Linhas Aéreas retoma suas operações em duas regiões do Brasil, sendo no Sudeste com voos diários entre Ribeirão Preto e São Paulo/GRU e às sextas-feiras e domingos ligando a cidade do interior paulista ao Rio de Janeiro/SDU. Já no Norte do Brasil, serão voos em dez destinos, entre eles Manaus, Parintins, Itaituba, Altamira, Belém, Eirunepé, Carauari, Coari, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea.

“Implementamos uma série de medidas preventivas à Covid-19, seguindo todos os protocolos sanitários, para garantir uma operação segura para clientes e colaboradores. Para região norte, a frota foi remodelada e está em conformidade com as outras aeronaves da companhia que atualmente operam em todo Brasil”, ressalta José Luiz Felício Filho, Presidente da Voepass.

Uma das novidades da companhia nesta retomada é o aplicativo gratuito que possibilita fazer o check-in e utilizar bilhete de embarque eletrônico. O aplicativo está disponível para download nas plataformas iOS e Android. “A ação é mais uma alternativa que adotamos para melhorar a experiência do nosso usuário. Deste modo, ele não precisa tocar em nada além do próprio celular”, comenta Felício.

Todos os trechos oferecidos pela Voepass também estão disponíveis e conectados através dos acordos comerciais codeshare e interline dos parceiros Gol e Latam. A comercialização das passagens, incluindo da região Norte do Brasil, podem ser adquiridas através do site www.voepass.com.br e em todos os outros canais de distribuição.

Antes de efetuar a compra os passageiros devem estar atentos às restrições de mobilidade para o controle da epidemia de Covid-19 adotada por cada cidade.

Receba nossas newsletters