Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voepass terá cerveja, refrigerantes e energéticos do Grupo Petrópolis em seus voos

A Voepass Linhas Aéreas fechou uma nova parceria com o  Grupo Petrópolis e, desde a última semana, todos os passageiros das cidades brasileiras das regiões do Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Sul onde a companhia opera voos, podem degustar produtos selecionados da marca. A ação, que terá duração inicial de um ano, conta com refrigerantes It! dos sabores guaraná e limão, energético TNT Energy Drink, água Petra e cerveja Crystal — esta opção servida a partir das 11h.

unnamed

O acordo contempla não somente distribuição de produtos, mas também ações de marketing envolvendo as marcas

“A parceria com o Grupo Petrópolis reforça nossa proposta de cada vez mais oferecer benefícios aos nossos clientes e, assim, evoluir de maneira constante nosso produto, agora através de acordos com marcas consolidadas no mercado”, afirma Eduardo Busch, CEO da Voepass Linhas Aéreas.

O acordo contempla não somente distribuição de produtos, mas também ações de marketing envolvendo as marcas, tais como comunicação da tripulação, bandejas adesivadas e divulgação em redes sociais e outdoors. “É gratificante acompanhar essa retomada, ainda mais forte do que antes, tornando nosso serviço de bordo entre os mais completos do mercado” afirma Thiago Peres, Coordenador de Marketing da Voepass.

Em 2018, a Voepass também tinha fechado uma parceria exclusiva fechada com a Cerveja Crystal, da Cervejaria Petrópolis, com direito a degustação da cerveja Crystal e snacks exclusivos.

Receba nossas newsletters