Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voo charter Lisboa-São Luís é adiado

Os voos charter entre Portugal e o Maranhão; operados pela companhia aérea Euroatlantic; com início previsto em julho; foram adiados para as férias do final deste ano e para julho de 2011. A decisão partiu da Terrabrasil; maior operadora de charter do mercado português e responsável pela comercialização do pacote. Segundo a operadora; as causas se devem a crise financeira na Europa e a realização da Copa do Mundo na África do Sul; responsáveis pela baixa procura.
 
“Fizemos tudo que podíamos dentro de toda a legalidade para manter os voos durante o período; porém; a crise no mercado europeu adiou a concretização da operação”; afirmou o secretário de Estado de Turismo; Tadeu Palácio.
 
A direção da Terrabrasil esclareceu que todos os esforços foram feitos para que o vôo não fosse adiado. Com esse objetivo; a operadora tentou unir a cidade de Natal no mesmo pacote; como um apelo a mais para a realização do vôo charter; mas mesmo assim a resposta não foi positiva. Houve ainda a tentativa de uma parceria com outras operadoras de grande porte; caso do Mundo Vip e da Abreu.
Receba nossas newsletters