Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política

Voo da Azul que buscará vacinas na Índia é adiado para amanhã (15)

A330neo-é-preparado-para-receber-os-passageiros-768x512

A aeronave decolou de Campinas nesta tarde e deve chegar à capital pernambucana à noite, pernoitando no aeroporto dos Guararapes

A Azul foi obrigada a reprogramar para esta sexta-feira (15) o voo que buscará duas milhões de doses de vacina contra Covd-19. Em nota, o Ministério da Saúde informou que e o voo foi reprogramado em algumas horas devido a questões logísticas internacionais. A partida para Mumbai, na Índia, foi adiada para amanhã, as 23h.

A aeronave decolou de Campinas nesta tarde e deve chegar à capital pernambucana à noite, pernoitando no aeroporto dos Guararapes. A volta da aeronave ao Brasil estava marcada para o sábado (16), pelo Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Mas, com a alteração no voo, ainda não há informações sobre a data e hora do retorno da aeronave.

“A data de retorno do avião ao Brasil, com a carga de vacinas estimada em 15 toneladas, ainda está sendo avaliada de acordo com o andamento dos trâmites da operação de logística feita pelo Governo Federal em parceria com a Azul”, diz a nota do ministério da Saúde.

Fonte: Agência Brasil

Receba nossas newsletters