Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voo inaugural da Ethiopian para Argentina tem tripulação 100% feminina

Voo inaugural da Ethiopian para Buenos Aires contará com tripulação 100% feminina

Voo inaugural da Ethiopian para Buenos Aires contará com tripulação 100% feminina

A Ethiopian Airlines realiza nesta quinta-feira (8) o voo inaugural para Buenos Aires. A Aeronave decolará de Addis Abeba, fazendo escala em Guarulhos, e seguirá para seu destino final na Argentina. Ao todo serão cinco frequências semanais, às segundas, quartas quintas, sábado e domingo, sempre partindo às 10h20 e chegando às 2h30 do dia seguinte.

Em comemoração ao dia internacional da mulher, o voo inaugural da Ethiopian Airlines contará com uma tripulação 100% feminina.

Esta operação será feita, exclusivamente, por um Boeing 777-200, tendo em vista que a rota regular será feita por Boeing 787 Dreamliner. A nova rota de São Paulo (GRU) para Buenos Aires (EZE) estará disponível cinco vezes por semana, de acordo com a tabela abaixo.

O CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Tewolde GebreMariam, estará a bordo do voo inaugural com uma comitiva que desembarcará no aeroporto em Buenos Aires para uma agenda com as autoridades portenhas.

Buenos Aires será o segundo destino da companhia na América Latina, se juntando a São Paulo. A área ainda conta com rotas regulares para destinos norte-americanos, como Washington, Nova York, Los Angeles, Toronto

CONFIRA A TABELA DE VOOS

Tabela de voos Ethiopian para Argentina

Receba nossas newsletters