Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voos charteres entre Lisboa e Maranhão são adiados

Por decisão do operador turístico português TerraBrasil; os voos charteres entre Lisboa e Maranhão; operados pela EuroAtlantic; foram adiados. Previstas para este mês; estas ligações especiais foram adiadas para as férias do final do ano e para julho do próximo ano. Os motivos alegados foram a crise financeira que atingiu a Europa e a realização da Copa do Mundo na África do Sul; apontada como responsáveis pela baixa procura dos destinos maranhenses.

“Fizemos tudo que podíamos; dentro de toda a legalidade; para manter os voos durante o período; porém; a crise no mercado europeu adiou a concretização da operação”; afirmou o secretário de Turismo do Maranhão; Tadeu Palácio; citado no portal do Governo do Maranhão.

A direção da TerraBrasil; segundo o governo do Maranhão; esclareceu que todos os esforços foram feitos para que o voo não fosse adiado. Com esse objetivo; a operadora tentou unir a cidade de Natal no mesmo pacote; como um apelo a mais para a realização do voo charter; mas mesmo assim a resposta não foi positiva.

Receba nossas newsletters