Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Voos entre Navegantes e Foz do Iguaçu podem se tornar realidade

Rogério Siqueira, presidente do Beto Carrero World

Rogério Siqueira, presidente do Beto Carrero World

Por Jeff Severino

Dando continuidade a estratégia “o Sul é meu destino”, o Presidente do Conselho Catarinense de Turismo e CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, se empenha junto as companhias aéreas para que Navegantes possa ter voos diretos até Foz do Iguaçu, um dos principais destinos não só do Brasil, mas do mundo. Segundo Siqueira “Foz do Iguaçu saiu na frente com a conexão internacional e nós vamos alavancar as cidades do interior do Brasil”.

Para se ter uma pequena ideia, a maior agência de viagens offline da China e do mundo, a China Internacional Travel Service – CITS, responsável pelo atendimento de mais de 50 milhões de turistas chineses que viajam anualmente para o exterior, vai lançar pacotes turísticos para Foz do Iguaçu. Primeiro pacote a ser comercializado será para o Festival da Lua Cheia, um dos mais tradicionais feriados do calendário chinês. O evento acontecerá na última semana de setembro em Foz do Iguaçu, com atrações artísticas dos dois países e transmissão ao vivo para a tv chinesa.

Os pacotes turísticos para Foz do Iguaçu foram acertados hoje pela manhã, na sede da CITS, em Pequim, durante reunião da qual participaram o presidente CEO da agência CITS, Xue Xiaogang, o diretor comercial da agência chinesa, Dun Jidong, Gilmar Piolla, o Vice Ministro de Turismo do Brasil, José Parente, o Secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, e o consultor para o mercado chinês, Bob Wei.  É o início concreto de uma grande parceria entre o Destino Iguaçu e a maior agência chinesa de viagens. Ano passado, visitaram as Cataratas do Iguaçu 14.968 turistas chineses. A China é o décimo país em visitação turística às Cataratas do Iguaçu.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.