Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

WestJet revela nova logomarca e pintura de suas aeronaves

Dcwkb8FW4AE5rbB.jpg large

Novo visual das aeronaves da WestJet (James Field/Twitter)

A WestJet começa a receber sua frota de 10 B787-9 Dreamliners em 2019. E para celebrar a chegada dos novos widebodies, a companhia canadense revelou esta semana a nova pintura que ilustrará a fuselagem dos B787s e, paralelamente, de toda sua frota. Se formos comparar com a pintura atual, a fonte da logomarca mudou totalmente e a cauda ganhou uma espécie de degradê de cores, bem diferente da grossa divisão utilizada atualmente.

“A introdução do B787 Dreamliner à frota marca a chegada de uma nova era para a WestJet, e o próximo passo é a transformação de nossa malha aérea global”, disse Ed Sims, CEO da WestJet. “A pintura é moderna e dinâmica, enquanto o interior da aeronave é ‘world-class’, de forma distinta no mercado canadense e exclusivo WestJet”.

Embora a apresentação oficial do novo visual tenha sido feita num B787, quem vai estrear a nova pintura é o B737 MAX 8, que já chega no mês de junho ostentando o novo visual. Em nota, a WestJet tratou a nova fonte como “mais uniforme e de estilo contemporâneo, enquanto manteve o símbolo da folha de uma forma mais atual e presente” na cauda da aeronave.

Receba nossas newsletters