O sistema Wooba incorporou o conteúdo da Air France e da KLM via NDC ao seu portfólio. A inovação proporciona aos agentes de viagens do Wooba o benefício de estabelecer uma comunicação melhor e mais eficiente com a companhia aérea.
A integração com a Air France e a KLM via NDC no Travellink não só oferece mais opções para agências de viagens, mas também oferece a oportunidade de expandir seu portfólio. Com a conexão NDC, os agentes têm um diálogo aprimorado com as companhias aéreas, possibilitando o aumento das vendas e oferecendo melhores oportunidades de acordo com os interesses de seus clientes.
“Um aspecto importante dessa integração é que a Air France e a KLM criaram sua própria API NDC, então é um novo desafio. Isso traz conteúdo relevante para os clientes, como tarifas melhores graças à precificação contínua. Air France e KLM completam e reforçam o portfólio internacional do Travellink Wooba”, diz Jackson Andrade, CEO do Wooba.
“O NDC é uma inovação chave para a Air France-KLM, permitindo que nossos clientes desfrutem de ofertas mais atraentes e personalizadas, como tarifas melhores e promoções específicas. Este é um avanço tecnológico excepcional que abre novas possibilidades de distribuição para o futuro”, diz Sylvain Mathias, diretor Comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul.