Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Zurich Airport Brasil é o novo membro do Conselho de Aeroportos da América Latina

O Conselho Internacional de Aeroportos para América Latina e Caribe (ACI-LAC) deu as boas-vindas aos Aeroportos de Macaé e Vitória, como novos membros aeroportuários. Atualmente, a Zurich Airport Brasil é a concessionária que administra ambos os equipamentos, assim como o de Florianópolis, que já era membro da ACI-LAC.

Novo aeroporto de Florianópolis recebeu investimento de R$ 570 milhões

Aeroporto de Florianópolis já era membro da ACI-LAC

“Damos as boas-vindas aos Aeroportos de Vitoria e Macaé como novos membros na América Latina e Caribe. A América Latina é onde a Zurique é mais ativa internacionalmente e estamos convencidos de que estes aeroportos serão uma referência para o Brasil e o continente em geral”, disse Dr. Rafael Echevarne, CEO de ACI-LAC.

“Estamos honrados em fazer parte da ACI-LAC, um conselho extremamente relevante e atuante para o nosso setor. Juntos, podemos construir iniciativas e ações em conjunto em prol da melhoria contínua, sustentabilidade e crescimento da indústria aeroportuária na nossa região”, afirma Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.

“É ótimo ver dois novos membros juntarem-se à ACI no maior mercado de aviação da América Latina em um momento em que a união da indústria nunca foi tão importante. O Aeroporto de Macaé e o Aeroporto de Vitória são ambos importantes para a conectividade dentro do Brasil e com o mundo, proporcionando benefícios econômicos e sociais para as comunidades quando elas mais precisam”, disse o diretor-geral de ACI World, Luis Felipe de Oliveira.

Receba nossas newsletters