Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Brasil é o maior mercado da Regent Seven Seas em junho

Estela Farina, diretora geral , e André Mercanti, diretor comercial, da Regent Seven Seas no Brasil

Estela Farina, diretora geral , e André Mercanti, diretor comercial, da Regent Seven Seas no Brasil

O mercado brasileiro foi o que registrou maior procura por produtos da Regent Seven Seas no mês de junho, em relação a todos os outros países em que a marca opera. Na contramão da crise, o diretor comercial da companhia no Brasil, André Mercanti, garantiu que as vendas se mantém em crescimento, mesmo se tratando de um produto luxuoso. As informações foram divulgadas durante um evento para agentes de viagens realizado na manhã desta quinta-feira  (30/06), em São Paulo.

“Ainda não queremos divulgar números, mas os resultados aqui no Brasil são surpreendentes. Nossas estratégias de adaptação ao perfil brasileiro foram certeiras e o objetivo é fazer com que essa relação seja cada vez mais próxima”, disse Mercanti.

Após a vinda do escritório da Seven Seas para o Brasil, há cerca de um ano e meio, a marca inciou um trabalho de adaptação aos requisitos do mercado local. Por isso, a companhia estabeleceu tarifas em reais, criou um website e materiais de divulgação em português, além de oferecer parcelamento. “Somada a estas iniciativas, estamos investindo forte nas capacitações dos agentes de viagens”, acrescentou Mercanti.

Para 20 de julho, a armadora prepara a inauguração do navio mais luxuoso de sua frota, o Seven Seas Explorer. A embarcação terá capacidade para 750 passageiros, cabines entre 28m² e 360 m², todas com varanda, seis restaurantes, um centro de culinária, e uma piscina de borda infinita dentro do spa. De acordo com a diretora geral da marca no Brasil, Estela Farina, o novo navio reúne o melhor de tudo que a companhia oferece.

Outras novidades recentemente anunciadas, foram o Wi Fi ilimitado em toda a frota e a parceria com o instituto cultural Smithsonian, que é formado por antropólogos, arqueólogos, cientistas, políticos, entre outras profissões, cuja função será acompanhar os passageiros em passeios terrestres, além de realizar palestras.

A marca também anunciou a renovação da frota no começo de 2016 (relembre aqui). O Seven Seas Navigator foi reformado em maio, o Voyager será em outubro e o Mariner em 2017.

.

 

Receba nossas newsletters