Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Com grandes eventos à vista, US Travel corre para melhorar processo de viagens nos EUA

EUA Com grandes eventos à vista, US Travel corre para melhorar processo de viagens nos EUA

Membros da US Travel e oficiais do CBP no Aeroporto Internacional de Washington Dulles (Divulgação US Travel Association)

Na semana passada, ao longo de dois dias, a ‘Comissão Sobre Viagens Seguras e Sem Interrupções’ da U.S. Travel se reuniu para avançar em seu trabalho de inovação do processo de viagem e determinar como os Estados Unidos podem competir de forma mais eficaz por viajantes globais. Desde sua fundação, em janeiro, o grupo tem interagido com parceiros do governo e da indústria em Atlanta, Los Angeles e Las Vegas, além do Reino Unido.

A U.S. Travel estabeleceu a comissão após uma pesquisa da Euromonitor International que classificou os EUA em 17º lugar entre 18 economias importantes em termos de competitividade de viagens, um resultado especialmente difícil que deve ser revertido enquanto os EUA se preparam para receber a Copa do Mundo da FIFA em 2026, os Jogos Olímpicos de Verão em 2028 e os Jogos Olímpicos de Inverno em 2034. Espera-se que sejam divulgadas recomendações para melhorar o processo de viagem neste outono.

Com a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos de Verão se aproximando, o momento para a liderança federal e investimento em iniciativas e tecnologias inovadoras é agora – Geoff Freeman, presidente e CEO da U.S. Travel Association.

Integrantes da comissão fizeram um tour pelo Aeroporto Internacional de Washington Dulles com oficiais da U.S. Customs and Border Protection (CBP) e pela Instalação de Integração de Sistemas da Transportation Security Administration (TSA) próximo ao Aeroporto Nacional de Reagan.

O grupo também manteve discussões com o Grupo Consultivo de Aeroportos e Companhias Aéreas da U.S. Travel, assim como com outros líderes importantes da indústria, incorporando opiniões e possíveis recomendações para consideração em seu relatório final, que deve ser divulgado no outono norte-americano.

Está claro que décadas de subinvestimento por parte do Congresso, combinadas com a falta de coordenação a nível federal, deixaram essas agências (CBP e TSA) em uma situação difícil – Geoff Freeman, presidente e CEO da U.S. Travel Association.

O presidente da ‘Comissão sobre Viagens Seguras e Sem Interrupções’, Kevin McAleenan, agradeceu ao CBP e à TSA . “Essas reuniões foram extremamente esclarecedoras enquanto trabalhamos para desenvolver recomendações para melhorar o processo de viagem,” disse. Na visão dele, está claro que a tecnologia está se desenvolvendo rapidamente e o progresso está sendo feito, mas investimentos mais significativos agora poderiam acelerar a implantação de tecnologias e melhorar significativamente a segurança.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.