Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Concur reduz tempo e custos de reservas e gestão de viagens; veja

Tim MacDonald exaltou as mudanças que oferecem mais comodidade aos gestores de viagens

Tim MacDonald exaltou as mudanças que oferecem mais comodidade aos gestores de viagens

A fornecedora de soluções de viagens, Concur, anunciou durante a GBTA 2017 a expansão de recursos da Concur Travel para reduzir o tempo e os custos associados a reservas e gestão de viagens, incluindo novas conexões com a plataforma TripLink, cartões virtuais e mais conteúdo tarifário de marca. Entre 2015 e 2016, a empresa reduziu a média de tempo que os usuários levam para reservar viagens aéreas em 14%, economizando US$ 275 milhões de diferentes firmas do segmento em custos estimados de mão de obra.

A TripLink da Concur, a primeira plataforma do setor que permite que as empresas capturem reservas feitas fora de um sistema corporativo de viagens, capturou mais de 2 milhões de reservas que, não fosse pela plataforma, não estariam visíveis para os gerentes de viagens. Quase metade dessas reservas foram captadas apenas nos últimos 10 meses. Os clientes da TripLink agora conseguem visualizar e gerenciar 9% a mais de conteúdo.

A Concur também vai oferecer cartões virtuais, desenvolvidos pela Conferma, para usuários que fizerem reservas de hotéis pelo sistema de distribuição global (GDS). Ao fornecer um número único para cada operação de pagamento de hotel, os cartões virtuais darão aos gestores de viagens mais visibilidade e controle imediatos das despesas com hotéis, reduzindo a possibilidade de fraudes com cartões de crédito.

A Concur Travel também terá um conteúdo adicional de tarifas de marca, que incluirá as principais companhias aéreas, como a American Airlines, Delta, Air France, British Airways, Lufthansa, Air New Zealand, entre outras. As tarifas de marca permitirão que os viajantes de negócios reservem trechos de baixo custo combinados com algumas regalias de viagem e opções flexíveis em uma só compra.

“Na Concur, nosso objetivo é facilitar e agilizar ao máximo as reservas de viagens e a gestão de despesas. Descobrimos que cada segundo que podemos eliminar do processo vale quase US$ 1 milhão. E isso é dinheiro que os clientes podem economizar e reinvestir em seus negócios”, afirmou o diretor de produtos da Concur, Tim MacDonald.

Receba nossas newsletters