Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

VAI E VEM

A semana foi movimentada para o trade. Entre as principais alternâncias estão a saída do Diógenes Toloni da Hertz e a vinda do Raimundo Peres para a Salvador Destination. Estas e outras mudanças você pode conferir na coluna Vai & Vem!

Doispontozero – A holding hoteleira, que administra as bandeiras Zii Hotel e Arco Hotel, anuncia a contratação de Daniela Rocco, que assume como gerente Comercial e Marketing. “Estou muito contente com esse novo desafio. Meu objetivo é fortalecer a marca doispontozero com seus diversos públicos de interesse e garantir o crescimento da holding hoteleira e de suas bandeiras, Zii Hotel e Arco Hotel no País”, destaca Daniela.

CVC – A equipe do Rio vem passando por uma série de mudanças. Além da abertura de uma loja voltada apenas para atendimento aos agentes de viagens, à rua do Rosario, a equipe do Rio vem sendo formatada por Adriano Gomes, diretor de Vendas e Expansão Rio de Janeiro. A mais recente contratação é Bruna Castro, que assume a gerência Internacional para o trade, mercado RJ.

Fenactur – Shigueru Tamura é o novo diretor-executivo da Federação Nacional de Turismo. O executivo exerceu o mesmo cargo na Abav-SP, onde permaneceu por 17 anos. De acordo com o presidente da entidade, Michel Tuma Ness, a contratação do profissional tem como objetivo ampliar as ações realizadas pela federação.

Hertz – A locadora anunciou nesta terça-feira (2) o desligamento do diretor comercial Diógenes Toloni. Ele deixa a companhia para se dedicar a um novo desafio profissional fora do Brasil. “Diógenes fez um ótimo trabalho como diretor comercial, graças a sua expertise e visão de negócios. Desejamos muito sucesso em sua carreira e, em breve, anunciaremos o novo profissional para o cargo”, comentou o presidente da Hertz no Brasil, Luciano Bianchi.

Salvador Destination – Raimundo Peres dá mais um passo na carreira ao aceitar o desafio proposto por Paulo Gaudenzi para assumir a diretoria executiva do Salvador Destination. Já oficializado no cargo, Peres abordou todos os desafios e metas que terá de enfrentar e superar daqui para a frente, em sua primeira entrevista exclusiva já como diretor ao M&E. Com mais de 20 anos de experiência no segmento MICE, Raimundo chega para somar e fazer a capital Salvador voltar ao “hall da fama” nacional neste nicho corporativo e de captação de eventos.

ABIH Regional Oeste Paraná – A nova diretoria tomou posse na última sexta-feira (29). O executivo Jefferson Amorim assumiu a vice-presidência da entidade, juntamente com o diretor-financeiro, Odivan Eggert. A diretoria cumprirá mandato até dezembro, quando acontecem as eleições ordinárias para a escolha dos representantes da instituição para o biênio 2017-2018. “Me sinto muito honrado em poder contribuir com a ABIH do Paraná. A missão que assumimos é continuar o trabalho e promover inovações que gerem resultados e novos benefícios para os associados”, pontuou Amorim.

Receba nossas newsletters