Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

VAI-E-VEM-e1458310369707

Nesta semana, aconteceram algumas mudanças no Trade. Entre as principais está o anúncio de Laércio Benko como o secretário de Turismo do Estado de São Paulo. Confira esta e outras alterações na coluna Vai & Vem!

Camar Representação Turística –  A empresa, que já conta com a representação do Infinity Blue (SC), passou a ter também na sua carteira de clientes o resort Le Canton, localizado em Terezópolis (RJ). Com isso, a empresa ampliou a sua equipe com a contratação de Fernando Arruda e Aluízio Rodrigues. De acordo com o CEO da empresa, Luiz Calle, Arruda passa a exercer a função de gerente de Vendas do Infinity Blue para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro. Já Rodrigues é gerente de Vendas para o Le Canton em São Paulo.

Nova Zelândia – O escritório de representação do Turismo da Nova Zelândia na América do Sul contratou a executiva de mercado Florencia Lizarazu. Há mais de dez anos no Turismo, a profissional ficará encarregada de promover o destino na Argentina e se dedicará à promoção do voo conectando Buenos Aires a Auckland. Lizarazu começou sua trajetória profissional no departamento comercial da operadora argentina de turismo Organización Piamonte. Antes de assumir o cargo de executiva de contas da King Midas, também em Buenos Aires, ela viajou o mundo visitando e conhecendo outros destinos, entre eles a Nova Zelândia.

Secretaria de Turismo da Bahia – Após assumir o cargo no último dia 27 de julho, o novo secretário estadual de Turismo da Bahia, José Alves, começa a definir os nomes que vão integrar sua equipe. Ontem, Fernando Ferrero, superintendente de Investimentos foi exonerado do cargo e passa a atuar como Assessor Especial do secretário. Em seu lugar assumiu o engenheiro Rondon Brandão. A chefia de Gabinete que era ocupada por Aristides Alves passou para Benedito Braga. Para o cargo de diretor de Promoção e Serviços Turísticos foi nomeado Celso Zallio Coelho.

Flytour Viagens – Com o foco num mercado que hoje representa cerca de 15% das vendas do share da operadora, a Flytour Viagens acaba de anunciar a promoção de Eduardo Vansan Jr., como gerente da base de Minas Gerais. O executivo atuava como coordenador de Vendas na região de Campinas (SP). Segundo o presidente, Michael Barkoczy, a chegada de Vansan em Belo Horizonte vai ao encontro dos objetivos da operadora em fortalecer o relacionamento com os agentes locais e ampliar a atuação em todo o estado.

Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo – Laércio Benko, presidente estadual do PHS, é o novo secretário de Turismo do Estado de São Paulo. Ele assume o posto deixado por Roberto de Lucena em abril. Benko é paulistano, formado em direito com especialização em direito tributário. Fundou, em 2008, a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição sem fins lucrativos que atua em defesa de empresas e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

 

Receba nossas newsletters