Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Nova Zelândia contrata executiva para mercado argentino

Florencia Lizarazu Foto: divulgação

Florencia Lizarazu Foto: divulgação

O escritório de representação do Turismo da Nova Zelândia na América do Sul contratou a executiva de mercado Florencia Lizarazu. Há mais de dez anos no Turismo, a profissional ficará encarregada de promover o destino na Argentina e se dedicará à promoção do voo conectando Buenos Aires a Auckland.

Lizarazu começou sua trajetória profissional no departamento comercial da operadora argentina de turismo Organización Piamonte. Antes de assumir o cargo de executiva de contas da King Midas, também em Buenos Aires, ela viajou o mundo visitando e conhecendo outros destinos, entre eles a Nova Zelândia.

Os contatos profissionais de Florencia são o telefone +54 (911) 2573-2267 e o e-mail [email protected].

Turistas argentinos – De acordo com dados recém divulgados pelo Turismo da Nova Zelândia, o número de argentinos que visitou o país de junho de 2015 a junho de 2016 cresceu 184,1% em relação ao ano anterior. No mesmo período, o Brasil foi responsável pelo envio de 12.736, número recorde desde que o escritório do destino iniciou sua operação em São Paulo, em 2013.

A nova rota da Air New Zealand conectando a Argentina ao país da Oceania começou em 1 de dezembro de 2015. São três voos semanais, às terças, sextas e domingo, com duração de 13 horas. Para quem parte do Brasil, a conexão é feita pela Aerolíneas Argentinas.

Receba nossas newsletters