Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

VAI-E-VEM-e1458310369707Amadeus – Paulo Rezende, atualmente diretor Comercial de OTAs e TMCs para a América Latina da Amadeus, assumirá as operações comerciais da companhia no Brasil como country manager. Ele substituirá Mário Ponticelli, que após 16 anos na empresa parte para novos projetos, a partir do dia 1º de fevereiro. O executivo possui mais de 18 anos de experiência na indústria de TI, sendo os últimos seis deles em vendas.

Empetur –  O setor de marketing da Empetur inicia 2017 com uma nova diretoria. Com a saída da atual responsável pelo setor, a executiva Sylvia Sarubbi, a diretoria será conduzida por Isabelle Fegapane e Isabela Guerra. A mudança foi confirmada pela ex-diretora. Isabella Guerra chegou a atuar na Empetur como Gestora da Unidade de Comércio. e Monitoramento de Contratos e Isabelle Fregapane, como gerente de Projetos.

Star Alliance – Pedro Heilbron, CEO da Copa Holdings e da Copa Airlines, foi eleito o novo chairman do comitê executivo da Star Alliance. Ele sucede Calin Rovinescu, presidente e Chief Executive Officer (CEO) da Air Canada, que esteve no cargo nos últimos quatro anos.

Argo Solutions –   Recentemente a empresa também reorganizar a empresa em sua estrutura de serviços ao cliente, gestão de produto e vendas. A Diretoria de Operações agora é composta por quatro áreas. São elas: Clientes, Produtos, Relacionamento Estratégico e Vendas, Marketing & Canais. A área de Clientes está sob gerência de Wagner Amarelo ([email protected]) e engloba Suporte, Treinamento & Implantação, Gestão de Clientes e MIS. Na área de Produtos, o gerente da área é Leandro Lavra ([email protected]). Em Relacionamento Estratégico, a responsável por essa área é Juliana Costa ([email protected]). A área de Vendas, Marketing & Canais ainda não tem líder definido.

 

Receba nossas newsletters