Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

VAI E VEMAinda em clima de feriado, o trade não teve muitas alterações nesta semana. Confira as novidades noticiadas pelo M&E na coluna Vai e Vem.

AbracorpRubens Schwartzmann é o novo presidente do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). A escolha foi feita na manhã desta quinta, dia 28, durante reunião dos associados. Junto com ele, a nova gestão conta com Carlos Prado, da Tour House, como vice-presidente, Afonso Nina (CWT), Brunno Bernardes (Hostway), Sérgio Linares (BK21), Luis Vabo (Solid) e Eduardo Vasconcellos (Kontik) como conselheiros.

Secretaria de Turismo de São Paulo – O estado de São Paulo tem um novo secretário de Turismo. José Roberto Tricoli (PV) foi nomeado como secretário de Turismo no último dia 15 de abril. O político, que atuava como secretário adjunto, assumiu a vaga após a saída do Roberto de Lucena, que deixou o posto para concorrer à prefeitura de Guarulhos.

Alitalia – A companhia aérea comunicou a contratação de dois novos executivos de Vendas, Diego Moreira Lopes e Murilo Cassino. Diego e Murilo chegam em uma nova fase da companhia aérea, de renovação e crescimento de mercado e contribuirão ativamente para a divulgação dos produtos e serviços da companhia aérea em suas regiões de atuação, ao trade e aos clientes corporativos.

MVI Turismo – A empresa anunciou a jornalista Cristina Lira como nova assessora especial da empresa. Ela ficará responsável tanto na imprensa como na área comercial para atuar na intermediação de pacotes e tarifas na hotelaria do mercado nacional e internacional.

GJP Hotel & Resorts – O grupo anunciou dois novos contratados para o corpo diretivo da empresa. André Lameiro, novo Diretor de Vendas, e Reginaldo Olivi, novo Diretor de Planejamento e Novos Negócios, chegam à GJP para fomentar políticas e procedimentos que já vem sendo realizados e aperfeiçoados ao longo desses dez anos de mercado, reforçando também as marcas Wish, Prodigy e Linx no mercado hoteleiro nacional.

Receba nossas newsletters