Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

GJP anuncia novos diretores de vendas e novos negócios; confira

Jan Von Bahr (ao centro), Diretor de Operações da GJP, entre os novos contratados André Lameiro e Reginaldo Olivi (Foto: Divulgação/GJP Hotels)

Jan Von Bahr (ao centro), Diretor de Operações da GJP, entre os novos contratados André Lameiro e Reginaldo Olivi (Foto: Divulgação/GJP Hotels)

A GJP Hotel & Resorts anunciou dois novos contratados para o corpo diretivo da empresa. André Lameiro, novo Diretor de Vendas, e Reginaldo Olivi, novo Diretor de Planejamento e Novos Negócios, chegam à GJP para fomentar políticas e procedimentos que já vem sendo realizados e aperfeiçoados ao longo desses dez anos de mercado, reforçando também as marcas Wish, Prodigy e Linx no mercado hoteleiro nacional.

O presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, afirmou que as novas contratações estão em linha com a fase de crescimento que a companhia vive atualmente. “Vamos dobrar o número de hotéis nos próximos cinco anos, especialmente na área de administração de novos empreendimentos. Estamos num momento oportuno para novos negócios e com ótimos resultados em ocupação”, disse Paulus.

Os executivos têm grande experiência no segmento, com passagens por empresas relevantes no setor. André Lameiro foi membro do Conselho Executivo da BHG (Brasil Hospitality Group) de 2007 a 2014, também foi sócio do Grupo Chambertin e dirigiu a Lameiro Consultoria Residence – Administradora de Flats, na área de marketing. Ele é bacharel em Economia pela Faculdade Metropolitana de Vitória (ES) com licenciatura em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi (SP).

Reginaldo Olivi também foi membro do Conselho Executivo da BHG (Brasil Hospitality Group), desde 2007, passando anteriormente pelo Grupo Chambertin e pela Olivi Assessoria e Consultoria, onde atuava como sócio-proprietário. Ele também atuou na área financeira de uma empresa de arquitetura e é bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Receba nossas newsletters