Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

​Disney oferece capacitação para agentes brasileiros a bordo do Wonder

Festa realizada pelos personagens da Disney quando o navio zarpa

Festa realizada pelos personagens da Disney quando o navio zarpa


Mesmo sem revelar números, a Disney deixa claro que o Brasil é o seu mercado alvo na América Latina. A empresa, que já conquistou os turistas brasileiros com seus parques de diversões em Orlando, agora aposta nos cruzeiros da Disney Cruise Line para atrair a atenção dos turistas.

Parte hoje (10/01) do porto de Miami o navio Disney Wonder, que terá a bordo mais de 14 agentes de viagens brasileiros, que terão a oportunidade de participar de duas capacitações oferecidas pela Disney Cruise Line. Os profissionais Patrick Yvars e Deborah Baldin, da equipe de vendas internacional da companhia, serão os responsáveis pelos treinamentos. O MERCADO & EVENTOS também está a bordo do navio para fazer uma cobertura completa da viagem.

As saídas do porto de Miami, que serão realizadas até maio de 2013, são uma das principais novidades da Disney Cruise Line para a temporada de cruzeiros deste ano. As novas saídas são uma facilidade a mais para os turistas vindos do Brasil, já que o aeroporto de Miami é o principal ponto de chegada de brasileiros nos Estados Unidos.

Veja mais:

Veja Fotos do Disney Wonder

Fernanda Lutfi

Receba nossas newsletters