Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​MSC lança seu novo posicionamento mundial com campanha publicitária

Com o título “A vida deveria ser medida em momentos, não em minutos” e o slogan “O estilo mediterrâneo de viver bem”, a MSC Cruzeiros apresenta seu novo posicionamento com uma campanha publicitária especial. Diferentemente dos anos anteriores, na qual a gigante dos mares italiana direcionava mais sua comunicação apenas para produtos e destinos, a estratégia agora inclui inserções que apostam fortemente nos valores institucionais da marca, destacando uma série de momentos baseados no estilo de vida mediterrâneo que é único da companhia, assim como serviços exclusivos.

“A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e isso faz parte, até hoje, do nosso DNA e da nossa forma de servir e de navegar pelas mais diferentes regiões no mundo. O púbico já conhece o nosso produto e reconhece a nossa liderança e, por isso, nosso posicionamento marcado agora por essas novas inserções publicitárias certamente estreitará, ainda mais, nosso contato com os hóspedes e o mercado, realçando o que de melhor temos a oferecer a todos: o prazer e o valor dos momentos a bordo, da experiência inigualável de ser recepcionado e de aproveitar as férias nos navios de nossa frota, que já são referência de modernidade e sofisticação ao redor do mundo”, afirma Luca Catzola, CMO (Chief Marketing Officer) da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters