Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

​Royal Caribbean comemora cinco anos do seu escritório no Brasil

Dominic Paul, vice-presidente Global, e Ricardo Amaral, vice-presidente para a América Latina

Dominic Paul, vice-presidente Global, e Ricardo Amaral, vice-presidente para a América Latina


Uma data especial, convidados importantes e uma visita ilustre. Estes foram os ingredientes que a Royal Caribbean juntou na noite desta terça-feira (11/02) para dar início a comemoração dos cinco anos da implantação do seu escritório no Brasil. A armadora reuniu as agências e operadoras top sellers no Bar des Arts, em São Paulo, para celebrar a data e ainda recebeu o vice-presidente Global da empresa, Dominic Paul.

O anfitrião, Ricardo Amaral, vice-presidente da Royal Caribbean para a América Latina, destacou o progresso da empresa no país neste período. “Tivemos avanços significativos, tanto no posicionamento da marca, quanto nas vendas”, afirmou. “Iniciamos com um foco muito forte nos cruzeiros locais, mas hoje temos também as vendas internacionais muito fortes”, complementou.

Paul falou sobre o grande potencial do mercado brasileiro, especialmente nas vendas de roteiros no exterior, uma vez que a Royal conta com cruzeiros em diversos destinos. “Tivemos um crescimento muito rápido no Brasil e esperamos seguir assim, pois teremos quatro novos navios entrando em operação nos próximos quatro anos”, disse o executivo. “O país tem um mercado fantástico, mas os altos custos de operação, além das taxas, dificulta a vinda de mais navios”, adicionou.

Para a temporada 2014-2015 a Royal confirmou apenas o Spleandour of the Seas para a costa brasileira. Ele fará roteiros de sete noites passando por Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

O vice-presidente Global da empresa ressaltou ainda que os investimentos no país não deixarão de ser feitos, uma vez que o Brasil é considerado pela Royal Caribbean como um dos mercados mais importantes. “Continuaremos olhando para o país. Estamos muito otimistas e esperamos este mesmo sucesso nos próximos cinco anos”, finalizou.

Receba nossas newsletters